quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nesta sexta de feriadão mais uma edição do Saravá Café, desta vez com nosso querido amigo, o violonista Danilo Verano, baixinho arretado. Ele vai apresentar seu novo show, Brasilidades, com momentos solo e acompanhado dos amigos. Saravá Danilo Verano minha gente!!!!

Texto e imagem do blog Arteiro do meu brother Roqueto.

Mais uma grande noite no Saravá Café. A casa de tradição na boa música e simpatia. Sinceramente, né! Méritos culturais com muita alegria. Opção na sua agenda prá ouvir ótimos músicos, desperdiçar saliva no papo responsa e no vadio... e aquela cervejinha gelada! Mais uma vez estaremos lá conhecendo e revendo amigos. QUE BELEZA! Agora prá prestigiar um músico singular. Violonista de respaldo, respeito e minha admiração. Técnica ruminada devagar e sempre, sensibilidade e poesia. E como sempre a presença impagável de tanto amigos e fãs que vão ver, acompanhar e tocar. Previsões de um show impressionante pelo que já me chegou de onde se ouviu.

2 comentários:

NILOVE disse...

Grande Ennião, estou passando nos coments das postagens pra divulgar também a comunidade do SARAVÁ CAFÉ no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90898928
Já te vi por lá, valeu brodi, agora vamos rasta o povo pra ela!!!!! Inté

breno disse...

galera vamos animar nos posts novos pq esse blog é bom demais!
parabens pelo trabalho
abraço