sábado, 23 de agosto de 2008

Sexteto do Beco (1980)

Boa noite! Boa noite! Hoje é sábado e é meu aniversário (mérito mais que adequado a um amante dos sábados como eu)! Obrigado! Terei muitos anos de vida, eu sei. Olha o meu presente pra mim: discão do lendário Sexteto do Beco. Não sei muito sobre essa banda: é de loucos e baianos fãs de jazz. Isso é jazz, sua goiana comedora de acarajé. Sonzêra! Sem mais observações, convido-os hoje a relaxar os ouvidos comigo ao som desse sexteto. Maravilhas do jazz, do Brasil e da Bahia. Agora eu vou para o abraço.

Som que pensei não ser fácil de ser achar na internet. Mas aí tava lá no Loronix. Só lá mesmo.

baixe esse som universal que balança em todos os becos do mundo

3 comentários:

josé disse...

Maravilhoso esse cd!! Recentemente Ed Motta o citou como o melhor cd de música instrumental do Brasil do anos 80! A busca pelo novo, fez do cd de estudantes de música uma obra prima!! Vamos nos deliciar com esse clássico obrigatório a todos amantes da música!

Sergio Souto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Souto disse...

Valeu pelo post!

Sou Sergio Souto, um dos fundadores do Sexteto do Beco.
Estou trabalhando agora no projeto de lançamento do vinil em CD com direito a umas bonus tracks.

Abração e axé,

Sergio